sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rio Preto Fashion Week (Desfiles)

Bom pessoal, sou um mero mortal nessa vida...tento expor minhas ideias de forma clara amigavel sem me tornar uma pessoa indesejavel nos eventos!! Gostei do evento, mas como já disse, Rio Preto Fashion Week é um evento de lojistas e não desfiles conceitos. Desfiles conceitos, são o que os fashionistas precisam traduzir o que está na passarela, rola uma viagem do estilista na hora de criar!!!As marcas que vi desfilar estão alí pra vender pra lojistas, e não lançar moda...entende? O que colocaram na passarela é o óbvio do óbvio, o que todo mundo faz...não vi uma modelagem diferente...nada de novo!!(será que sou muito ruim?) Então, gostei de algumas coisas, moda pronta é legal, CLARO. Citar um exemplo...uma grife "totalmente" Prêt-à-porter , que desfila no fashion Rio, é aTNG...(dei esse exemplo pra clarear a ideia) claro que toda a marca vive de seus lucros suas vendas, mas não estou falando disso aqui...estou dizendo que é um evento comercial e não uma Fashion Week (pelo menos o que eu entendo por Fashion Week). Mas o fashion Rio, não vive somente de Prêt-à-porter.Temos ÓTIMOS outros estilistas desfilando, que arrebentam a boca do balão criando desfiles conceituais, com suas ideias "malucas" que tiram sabe lá de onde. (não vamos comparar Fashion Rio com RPFW) mais é isso, esses desfiles cansam demais, ver o que ja é feito...Nuss, da muito sono. Tentei fotografar o que achei mais interessante!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário