sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dica no Ato

Eu particularmente sou viciado em camisetas diferentes...seja na modelagem ou na estampa!!!Gosto mesmo de vasculhar e encontrar coisas legais e baratas. Hoje vou mostar duas, somente duas marcas, pois existem inúmeras bacanas no mercado com produtos mega diferentes, cada um com seus estilos. Muuuuuuuuito legais!!!

A 1º é a "Arquitetura da Moda"

São lindas as camisetas deles...e o preço (pelo menos onde comprei) é justo. Gosto demais das camisetas deles, estampas sempre muito criativas!!!Uma coisa que me desanima, é o site!!Acho meio fraquinho pelo reconhecimento que tem a marca...apesar de terem mudado o estilo do site (creio a algum tempo), hoje não consegui acessar www.arquiteturadamoda.com.br mas vale muito a pena conferir...se alguém quiser, indico a loja que vende!!! mas em off.

_______________________________________________________________
A 2º é "Banca de Camisetas"

Putz, essa marca é meu sonho de consumo (confesso)...não sei se foram eles (se alguém souber me diga) que uma vez apareceu no Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globulos!!!Cara, depois dessa reporatgem eu virei fã deles (mas nunca comprei nada hihi)...Mas virei fã, por causa da inovação e da afronta na originalidade...Imagina uma Banca de Camisetas? pois é, ta aí o meu fascinio por eles. Entrei no site deles, é mesmo uma loja on-line...o site esta com todas as opções de compras, é fácil de navegar...sem contar os modelos de estampas que você fica em dúvida...qual a mais linda e original. Site da Banca

Nenhum comentário:

Postar um comentário